05 Casais de Celebridades que sofreram com o abuso de álcool e drogas;

  1.  5. Sean Penn e Madonna

Em 1985 eles se casaram, e após vários episódios de abusos de substâncias e álcool se separaram. Em um desses episódios, o mais comentado foi quando ele chegou a invadir a casa onde ela estava, a amarrou em uma cadeira e bateu repetida vezes.

  1. 4 . Britney Spears e Kevin Federline

      

Após dois anos de casados, Kevin entrou com o pedido de divórcio e guarda de suas duas filhas com Britney, que após receber a notícia da perda da guarda se trancou em um quarto com seu filho, recusando entregá-lo. Foi então levada ao hospital onde médicos disseram que havia abusado de diversas substâncias.

  1. 3 . Denise Richards e Charlie Sheen

Eles ficaram juntos por quatro anos e tiveram duas filhas. Porém, com sua notória vida de loucuras, onde abusos com álcool e drogas era constante na vida de Charlie, logo levou ao divórcio.

  1. 2 . Amber Heard e Johnny Depp

Com apenas 15 meses de casamento, Heard entrou com o pedido de divórcio após alegar agressões por parte de Depp. Várias fotos dela machucada e até um vídeo dele cortando um pedaço de seu dedo vazou na internet. Depp admitiu ter problemas com o abuso de álcool e drogas.

  1. 1 . Angelina Jolie e Brad Pitt

Um dos casais mais famosos de Hollywood se separaram após 12 anos juntos. Jolie entrou com o pedido de divórcio, e boatos dizem ter sido por conta do estilo de vida de Pitt e seus abusos com álcool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *