“– Minha Overdose virou um ‘viral’ e salvou minha vida. ”

Uma mulher cujo sua overdose virou um viral do Youtube, disse que toda a publicidade negativa acabou salvando sua vida. Katrina Henry de Wisconsin/EUA se descreve como uma boa garota até ter se viciado em Percocet e outras drogas, se não fosse o vídeo ela não teria levado toda a situação tão a sério.

Em uma entrevista para a rede Fox americana, ela disse: “– Eu não bebo, gosto de pintar, desenhar e malho bastante, fui “cheerleader” no colégio, fiz estágio e sempre tive dois empregos, me considero uma pessoa de sucesso”.

Porém no dia 21 de março ela se afundou em dívidas devido ao vício que se tornou muito mais caro que poderia imaginar. Após cheirar cocaína com possível traços de Fentanil ela bateu seu carro em outro que estava estacionado e no vídeo podemos ver ela desmaiada com a cabeça para cima com seus lábios pálidos.

Os paramédicos conseguiram trazer ela de volta e ela diz não lembrar muito do dia só que acordou no hospital onde estava algemada a cama.

“– Eu morri, tive uma overdose e morri. Por mais envergonhada que eu esteja por ter batido seu carro no de outra pessoa, fico feliz que foi assim que aconteceu, caso contrário ninguém teria me achado e poderia ter morrido”, disse Katrina.

Desde do incidente Katrina se internou e está sem usar por três semanas.

“– Foi uma das maiores vergonhas que passei na minha vida, sempre me dizia que nunca chegaria ao fundo do poço, que tinha controle sobre meus vícios. Mal sabia o quanto estava enganada. ”

https://www.youtube.com/watch?v=nlPLUQlzKig

Fonte: NyPost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *