O homem que conseguiu se livrar do vício da heroína e se tornou um milionário no ramo de sucos.

Quando Khalil Rafati sofreu sua nona overdose, os paramédicos fizeram de tudo para salvar a sua vida.

Um drogado que dormia nas ruas de Los Angeles, retornou à consciência após os paramédicos usarem várias vezes o desfibrilador, constantes choques elétricos foram dados.

Isso foi em 2003, quando Khalil tinha apenas 33 anos. Era também viciado em cocaína, crack e pesava apenas 49kg, com a pele cheia de úlceras.

“– Eu perdi a conta de quantas vezes fui preso (por posse de drogas)”, diz Khalil, “– Eu era um desastre… sempre sentindo dores que não me deixavam dormir”.

Por várias vezes tentou se manter limpo, mas nunca conseguiu, após sua nona overdose percebeu que tinha que mudar de vida ou não iria conseguir sobreviver. Então passou quatro meses em uma Clínica de Reabilitação e desde então está limpo e livre das drogas.

Mudando completamente seu estilo de vida, Khalil hoje é um sucesso, milionário e dono da empresa Sunlife Organics.

As vendas anuais de sua empresa estão na casa dos 18 milhões de reais, renda  arrecadada de seis lojas que possui e ainda possui produtos na área de moda e outros alimentos naturais. A empresa está em expansão e querendo entrar em países como Japão.

Agora com 46 anos e já acostumado a viajar em jatinhos particulares, realidade muito distante dos dias em que dormia nas ruas.

Fato é que a vida de Khalil poderia se tornar um filme. Filho de uma mãe polonesa e um pai muçulmano, nasceu em Ohio, com uma infância problemática fugiu da escola não se formou e logo entrou no mundo do crime, praticando vandalismos e roubos.

Em 1992, com 21 anos se mudou para Los Angeles onde tinha como sonho se tornar ator, como sua carreira nunca foi para frente, fazia bicos em bandas locais e lavando carros de famosos como Elizabeth Taylor, Jeff Bridges, entre outros.

Porém não demorou muito para começar a usar drogas e desde então sua vida mudou radicalmente. Dormia em caixas de papelão ao lado de lixeiras e outros drogados, e vendia drogas para manter o seu vício.

Mas após sua nona overdose Khalil mudou completamente de vida, para conseguir se manter limpo e livre das drogas, teve diversos empregos. Trabalhou em duas Clínicas de Reabilitação, lavando carros, passeando com cachorros e jardinagem.

“– Fui capaz de guardar um bom dinheiro”, ele diz, “– Trabalhava duro, sete dias na semana mais de 16 horas por dia”.

Em 2007 ficou encantado com o estilo de vida saudável de um amigo e então alugou uma casa onde abriu um centro de recuperação onde podia testar seus sucos, detox, e etc. Muitos deles ficaram famosos e as pessoas o procuravam.

Em 2011 finalmente abriu a Sunlife Organics, juntamente com seu melhor amigo e namorada e desde então é um sucesso. Sua empresa hoje possui mais de 200 funcionários.

Rob Nazara analista do banco Dinamarquês em Nova Iorque disse:

“– Não importa o histórico educacional ou empresarial que a pessoa possua, o sucesso no empreendedorismo é guiado por ambição, caráter e determinação.”

Além de suas empresas Khalil lançou em 2015 sua autobiografia de nome “I Forgot to Die”.

“- Eu não me considero muito inteligente”, diz Khalil, “– Mas tenho muita determinação e dou o meu tudo quando decido ir atrás de algo”

Artigo Traduzido e adaptado da matéria no site da BBC

Fonte: http://www.bbc.com/news/business-39339036

 

Quer saber mais sobre os tratamentos da Clínica Viva?

Acesse aqui e entre em contato com a gente;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *