Esposa de Tiago Leifert cria canal no youtube para ajudar pessoas com transtorno

O primeiro grande passo para resolver um problema é reconhecer que ele existe e quais suas extensões, para então procurar formas de resolver. Jornalista e esposa do apresentador da Rede Globo Tiago Leifert, Daiana Garbin resolveu contar, por meio de um canal do Youtube, tudo o que já fez para ser “magra, seca, igual aquelas modelos palitinho”. Seu objetivo é ajudar a pessoas que passam por problemas parecidos.

O Canal “Eu Vejo” já é um enorme sucesso na rede – mais de 180 mil visualizações em poucos dias -, gerando centenas de comentários, principalmente de pessoas com problemas parecidos. “Estou fazendo acompanhamento com psicológica para ajudar aceitar meu corpo, me sinto muito pra baixo, também não tenho vontade de melhorar, pois me falta auto estima que possa me estimular a melhorar. Sei bem o que você está descrevendo, sinto o mesmo”, comentou uma visitante.

“Estava com começo de distúrbio alimentar, eu estava começando a me ver gorda, obesa, horrível. E comecei a parar de almoçar, parar de merendar pela manhã e me sentia péssima. Mas procurei um tratamento e melhorei graças a Deus”, diz outra mulher em comentário relacionado ao primeiro vídeo da jornalista.

Daiana Garbin revela que sofre de dismorfia corporal, que faz a pessoa crer que está com peso diferente do que é na realidade. “Eu me olho no espelho todos os dias e me sinto gorda. Queria ser magra, já fiz as maiores loucuras que vocês podem imaginar para emagrecer porque eu queria ser magra, seca, igual aquelas modelos palitinho, porque eu acho lindo, porque alguém enfiou isso na nossa cabeça”, diz em uma passagem do vídeo.

Em seu canal, além de seus depoimentos, ela irá entrevistar especialistas para falar sobre o assunto e esclarecer a todos que acessam seu canal.

O Canal de Daiana Garbinconfira aqui – pode ser um importante aliado para que pessoas com o mesmo problema ou transtornos ligados ao peso (bulimia, anorexia, compulsão alimentar) entendam a questão e busquem ajuda profissional.

Ao longo do tempo a Clínica Terapêutica têm se especializado no tratamento de diferentes patologias ligadas à saúde emocional, inclusive transtornos alimentares (veja em especialidades), com grandes resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *