Guia informativo gratuito explica se usar drogas é questão de escolha ou doença

Quem faz uso de algum tipo de droga, seja ela lícita ou ilícita, faz por alguma razão. Uma pessoa pode escolher beber uma cerveja com os colegas no happy hour, fumar um baseado no fim de semana ou tomar ecstasy em uma balada. Usar algum tipo de droga, mesmo que esporadicamente, é a escolha de um terço da população mundial.

Mas e quando a pessoa perde o controle e não consegue mais viver sem drogas? Será que ela escolhe viver assim? Será que ela não quer parar por falta de vontade? Por que tem gente que usa droga e não é dependente, enquanto há tantos outros sofrendo?

Com importantes e atualizados dados, o Guia Informativo “Drogas: Escolha ou Doença?” propõe esclarecer a origem da dependência química, respondendo questões sobre a ação das drogas no organismo, o que faz algumas pessoas experimentarem, por que algumas são dependentes e outras não, entre outros pontos.

O e-book “Drogas: Escolha ou Doença?” é uma iniciativa da Clínica Terapêutica Viva (www.ctviva.com.br) e totalmente gratuito. Para obter uma cópia, basta acessar:

Guia Informativo - Drogas: Escolha ou Doença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *