Profissionais da Clínica Viva participam de programas de rádio

O rádio continua firme em seu propósito em propagar informação de qualidade aos seus ouvintes.  Confira as recentes participações de profissionais especialistas em dependência química da Clínica Viva:

Rádio Baruk FM

Carla Montalto, diretora técnica do Viva Corporativo, participou do programa “Falando de Gente” da Rádio Baruk FM nos dias 16 e 17 de maio. Ela falou aos ouvintes tudo sobre o crack: história, características, os efeitos no organismo masculino e feminino, dados sobre o consumo no Brasil, uso recreativo e dependência, tratamento e orientações para as famílias.

Rádio Cidade AM

A neuropsicóloga Sonia Regina Solano Paes Breda participou ao vivo na Rádio Cidade AM (Jundiaí/SP) hoje (19). Ela explicou sobre o tratamento da dependência química e como os esportes podem auxiliar na recuperação. Sonia já falou sobre este assunto aqui no blog e você pode ler em: Esportes são grandes aliados na recuperação da dependência química.

Rádio CBN

A diretora terapêutica da Clínica Viva, Ana Laura Parlato, concedeu entrevista sobre a dependência de álcool entre jovens adultos para um programa universitário, produzidos por alunos do curso de jornalismo da Universidade São Judas Tadeu, que é divulgado na rádio CBN de São Paulo. Não há previsão de quando a matéria irá ao ar.

Saiba mais sobre a Clínica Viva. Acesse www.ctviva.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *