Com diferencial terapêutico, Clínica Viva inaugura unidade em Maceió

A cidade de Maceió, conhecida por suas belezas naturais, gastronomia e cultura, acaba de ganhar opção de qualidade para tratamento da dependência química e dos transtornos do espectro obsessivo-compulsivo. A nova unidade da Clínica Viva foi inaugurada no último sábado (06) e já está em pleno funcionamento.

A partir de agora, todos da região poderão contar com tratamentos diferenciados para doenças de origem emocional, graças à diretriz terapêutica diferenciada da Clínica Viva – uma das maiores redes particulares de seu segmento no Brasil.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a saúde emocional do meu povo. A Clínica Viva tem um grande diferencial terapêutico e agora vamos poder oferecer tratamento de qualidade à população”, diz Francisco Lindonjonson, diretor da unidade.

Presente no evento, o presidente do Grupo Viva, Inácio Marchette, agradeceu a presença de lideranças locais e parabenizou Lindonjonson e a equipe de profissionais da unidade em seu discurso.

Se você deseja tratamento para dependência química (álcool, cigarro e drogas ilícitas) ou transtornos do espectro obsessivo-compulsivo (T.O.C, dependência de internet, jogo patológico, transtornos alimentares, entre outros) faça uma visita à nova unidade ou entre em contato.

A Clínica Viva em Maceió fica na Rua Pedro Oliveira Rocha, nº 424C – Maceió/AL.

Telefone: (82) 3317-2116.

Saiba mais em: www.ctviva.com.br ou www.vivaclinicaterapeutica.com.br/maceio.

[huge_it_slider id=”2″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *