Anorexia é tema da nova música da cantora Anahí

“Eu acredito em seus olhos, não acredito na mulher perfeita/ Acho que isso é o suficiente, voltar para casa/ É a hora de recuperar sua vida, amiga”. Este é um trecho da música ‘Creo En Tus Ojos’ (Acredito em seus olhos, em tradução livre) da cantora e atriz Anahí que vazou na internet. A letra fala sobre a anorexia nervosa, doença na qual a artista já enfrentou.

“Por um lado eu estava com medo e não queria estar doente, mas por outro lado não sabia como sair e preferia continuar. Por mais que eu resistisse, tive que ir ao médico e fui diagnosticada com anorexia nervosa”, contou a cantora em uma entrevista. No auge da doença, Anahí ― que ficou conhecida após sua participação na novela RBD ― chegou aos 35 quilos e seu coração parou de bater por oito segundos. Anahí fala abertamente sobre a anorexia no documentário Obsesión – Cuerpos que gritan (legendado):

Quem sofre de anorexia nervosa pode voltar a ter uma vida normal se procurar ajuda profissional. Se você conhece alguém que esteja enfrentando este problema, saiba mais detalhes sobre a doença. Acesse: anorexia nervosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *