Copa do Mundo: unidades de internação já se preparam para assistir os jogos

É indiscutível que o futebol é uma grande paixão nacional. E apesar de todas as polêmicas, convenhamos que é uma emoção diferente ter a Copa do Mundo em terras tupiniquins. E se o Brasil vai parar para assistir os jogos, por que seria diferente com os pacientes dependentes químicos que estão no período de internação? Aqui na Clínica Viva prezamos que a socialização e a diversão sem drogas devem ser incentivadas. Sendo assim, as unidades de internação investiram para que os pacientes possam aproveitar a Copa do Mundo.

Todos os pacientes que estiverem em uma unidade de internação irão assistir os jogos da Copa do Mundo com direito a decoração temática, telão, refrigerante e pipoca.  E tem mais: na estreia do Brasil e na final da Copa haverá churrasco especial para os pacientes e funcionários.

Sem dúvida, será uma grande experiência àqueles que no passado associavam diversão com o uso de drogas, sejam elas lícitas (como o álcool) ou ilícitas (crack, cocaína, maconha, etc). E os familiares sentem-se tranquilos sabendo que os pacientes estão se divertindo de uma maneira saudável e sem perder tão importante evento futebolístico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *