Zumbis em campanha contra o crack

Zumbis invadiram as telas de 60 salas de cinema da rede Cinemark em São Paulo, Brasília, Curitiba, Manaus e Salvador. Não, isso não é filme. Trata-se uma campanha para alertar crianças e jovens sobre as consequências do crack.

O trailer Zombie, feito pela Master Roma Waiteman para a Associação Parceria Contra Drogas (APCD) e Editora Aymará, foi exibido para cerca de 100 mil pessoas e ganhou a atenção de milhares no Youtube, Facebook, Twitter e outros sites.

“A campanha pensada pela agência procura informar numa linguagem apreciada por adolescentes, quais as armadilhas do crack, além de mostrar claramente a droga e ainda explica o mal que ela faz” conta Flavia Waiteman, sócio e VP de criação da Master Roma Waiteman.

No roteiro, personagens caracterizados como zumbis contam histórias reais, retiradas de depoimentos verdadeiros de dependentes químicos do crack. O filme figurou entre os 10 mais vistos do youtube no final de semana e na categoria Ativismo do canal ficou entre os 3 mais vistos do mundo.

Vale a pena assistir!

Com informações da Revista Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *