Clínica Viva, em parceria com a ABRAFAM, participa da ONG Brasil 2013

Como parte da sociedade, a Clínica Terapêutica Viva acredita na necessidade de estar mais cada vez mais perto das pessoas, trazendo informações e apoio. Não é por acaso que a Clínica, juntamente com a ABRAFAM (Associação Brasileira de Apoio às Famílias de Drogadependentes), participou da 5ª edição da ONG Brasil 2013. O evento, realizado na Expo Center Norte (SP) entre os dias 28 e 30 de novembro, reuniu instituições de diversas áreas.

“Foi muito bom participar de uma feira tão importante como a ONG Brasil 2013. O estande foi do nosso parceiro ABRAFAM e houve um intenso movimento de pessoas interessadas em buscar mais informações”, conta o diretor executivo da Clínica Viva, Marcelo Lombardi.

Para quem não conhece, a ABRAFAM foi fundada em 1995 pelo empresário Carlos Roberto Rodrigues após a experiência que ele e sua família tiveram com a doença da dependência química dentro de casa, vitimando um dos seus filhos. Com o propósito de evitar ou, pelo menos, reduzir a dor de impotência e desesperança de outras famílias, foi criada a entidade que orienta as famílias para o enfrentamento dos problemas causados pelo uso das drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *