Agentes Multiplicadores: Curso sobre dependência acontece este mês

O Conselho Municipal sobre Drogas de Sorocaba (Comad) realizará, entre os dias 24 e 28 de setembro, o V Curso de Agentes Multiplicadores sobre dependência química na Unidade Seminário da Prefeitura de Sorocaba, localizada na Avenida Eugênio Salerno, 60, no Centro. Com o tema “A Rede de atenção a serviço de todos”, o encontro deve reunir mais de 200 pessoas que atuam ou pretendem atuar na rede de atenção à dependência química.


Promovido com apoio da Prefeitura de Sorocaba, da Clínica Terapêutica Viva e do Centro Sul-Brasileiro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Censupeg), o evento contará com a participação de renomados especialistas, como a psiquiatra Alessandra Diehl, o psiquiatra Daniel Cruz Cordeiro, o professor Luca Santoro, entre outros.
Durante uma semana, os participantes assistirão palestras sobre “Uso, abuso e dependência”, “Justiça Terapêutica”, “Políticas públicas sobre drogas”, “Mitos e preconceitos na dependência química”, entre outros assuntos ligados ao tema.
As pessoas interessadas em participar do curso podem fazer a pré-inscrição até esta quarta-feira (12) pelos telefones 3233.7775 ou 7836.7610. Já a inscrição para preenchimento da ficha e a doação de 1Kg de alimento não-perecível (exceto açúcar e sal), deve ser feita no Censupeg, localizado na Rua Cônego Januário Barbosa, 171, no Jardim Vergueiro. Segue abaixo a programação completa:

Fonte: Jornal Ipanema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *