Tratamento de dependência química ganha cobertura da Gama Saúde

Nunca se sabe quando seremos acometidos por uma doença. E, diferentemente de quase tudo na vida, quando o assunto é saúde, faz-se do possível e o impossível para a cura ou uma plena reabilitação. Mas tratar de uma doença crônica muitas vezes pode causar um abalo na saúde financeira da família. Por isso, estar prevenido com um bom plano de saúde é fundamental.

Pensando nisso, a Clínica Viva acaba de estabelecer um convênio com a Gama Saúde, tradicional operadora de administração de planos de saúde, para viabilizar o tratamento da dependência química para os pacientes.

A depender do plano escolhido pelo cliente da Gama Saúde, o tratamento pode ser completo e também estendido para familiares (Caso seja cliente da operadora, consulte sua apólice e saiba exatamente a cobertura oferecida).

Podem ser cobertos pelo plano da Gama Saúde tratamentos com internação, nas unidades de tratamento da rede da Clínica Viva (conheça as unidades de internação), independentemente do período em que o paciente precisar ser atendido.

Sobre a Gama Saúde

Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a GAMA SAÚDE é uma das maiores operadoras especializadas na administração de planos de saúde por pós-pagamento para grandes empresas (custo operacional) e líder na oferta de rede de saúde assistencial complementar e nacional, como apoio para operadoras comerciais de mercado (seguradoras e medicinas de grupo) e para o segmento de autogestões, públicas e privadas.

Entre as empresas e instituições atendidas pela Gama Saúde, estão Banco Citibank, Chevron do Brasil, Senado Federal, Ministério Público da União, Porto Seguro Saúde e Marítima Seguros.

Quer ficar sempre atualizado? Siga-nos!  @ctviva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *