Record exibe Clínica Viva Mulheres em série sobre medicamentos

O Jornal da Record desta semana passou a exibir uma série de reportagens intitulada “Perigo na Balança”. As matérias trarão personagens que procuram emagrecer por meio de métodos não seguros, como medicamentos controlados. A unidade Clínica para Mulheres de Embu foi palco para realização de parte da reportagem, em abordagem sobre dependência de medicamentos.

A série começou a ser exibida nesta segunda-feira (19) e prossegue até o final da semana. Personagens contam suas histórias, desde cirurgia até uso de medicamentos controlados, que se não usados corretamente, podem levar à dependência química. Além disso, diversos profissionais foram procurados para trazer informações à população que busca tratamentos para emagrecer.

Personagens contam suas histórias, desde cirurgia até uso de medicamentos controlados, que se não usados corretamente, podem levar à dependência química.

Profissionais da Clínica falaram sobre os riscos de dependência de medicamentos e aos perigos a que estão expostos. A entrevista deverá ir ao ar na próxima quinta-feira (22) durante o Jornal da Record.

Acompanhe o primeiro episódio da série “Perigo na Balança” exibida pelo Jornal da Record desta segunda-feira:

Quer ficar sempre atualizado? Siga-nos!  @ctviva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *