Palestra leva informações sobre tratamento a empresa de Belo Horizonte

A equipe de profissionais da Clínica Viva da unidade de Belo Horizonte realizou uma palestra para 70 funcionários da empresa Dimensão, no início do mês.  A escolha do tema “Uma atitude pode mudar o mundo” foi da própria empresa, que pretendia orientar seus funcionários sobre os riscos do consumo de álcool e outras drogas.

Os profissionais Amanda , Eduardo, Gabriela e Rodrigo falaram sobre as drogas, os níveis e a evolução do uso destas substâncias. Além disso, explicaram a co-dependência, que atinge pessoas próximas ao dependente e as consequências do uso dos entorpecentes na vida social. A equipe destacou também o trabalho desenvolvido por profissionais da Clínica Viva, tanto na unidade da capital mineira, como em outras cidades brasileiras.

Funcionários em palestra sobre a dependência química.

“A palestra foi um novo jeito de divulgar a Clínica Viva. Foi muito bom, para os profissionais,  essa nova experiência. Estamos com muitas outras palestras para esse mês de Junho, como na Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e grandes empresas de BH”, disse Amanda. Segundo ela, a partir destas ações, estão surgindo possibilidades de realização de novos contratos.

Quer ficar sempre atualizado? Siga-nos! @ctviva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *